CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Luciano | | 0 comentários

Inspiração é sempre bem vinda, vamos começar pelo primeiro vídeo, dirigido por Carlos Lascano, um vídeo animado para a Coca Cola, para a Copa do Euro 2012, Mais informações no link vimeo.com/carloslascano.

Já no segundo vídeo o estilo da animação é bem interessante, ao que parece o vídeo pode ser interpretado de diversas formas, segundo a própria sinopse “Quando você se encontra correndo de medo e ficar sem energia, há apenas algumas poucas opções para superar seu oponente através do deserto do sul”, eu particularmente analisei da forma profissional, achei bem legal.
O interessante que o vídeo dura cerca de dois minutos, mas durou cerce de cinco meses para ser desenvolvido, o Cheese 'n' Mac é um curta de animação dirigido e criado por quatro estudantes da Escola de Artes de Utrecht, na Holanda. Foram utilizadas as ferramentas Autodesk Maya, Eyeon Fusão, Pixologic Zbrush, Adobe Photoshop, TVPaint Inspirado Team Fortress 2 e Meet Buck. Mais informações no link vimeo.com/macncheese.

O terceiro vídeo foi um projeto de pós-graduação em "Arts et Technologies de l "Imagem" na Universidade de Paris VIII, dirigido pelos estudantes Quentin Carnicelli, Charles Klipfel e Jean-François Jégo, onde mostra Paris em preto e branco e pequenas criaturas desenvolvidas no software Autodesk 3D Max. Mais informações no link vimeo.com/charlesque.

O Quarto e ultimo vídeo é um vendedor simpático e desajeitado chamado Pete. Mas ele também é um agente secreto mortal com um microprocessador implantado em seu cérebro por alguns cientistas malucos do governo! Ele tem que secretamente impedir um bando de bandidos que roubaram uma pedra mágica que pode mudar alguma coisa em frutos do mar, mais informações no link vimeo.com/user2825651.