CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Archive for abril 2012



Dois designs holandeses, vamos dizer, resolveram inovar e fizeram um redesign da cadeira de plástico, a cadeira Flux foi desenvolvida para ser dobrada para facilitar o transporte, se transformando em um envelope ou bolsa gigante. Montado a partir de um pedaço de material durável e disponível em oito cores contemporâneas.









Leia Mais


Chamado de “Project Glass”, o protótipo é semelhante a um óculos, que ira permitir a interação entre o usuário e o mundo real através da realidade aumentada, nada mais é que um projeto que pode revolucionar o modo como interagimos com o celular e outros aparelhos móveis, apresentado no ultimo dia 04/04 pelo grupo de engenheiros do Google.



Uma coisa que chama atenção na ideia apresentada é o design minimalista, por conter uma tela transparente pequena em apenas um dos lados, se utilizado no transito, por exemplo, ao que parece não tirar totalmente a atenção do usuário se comparado com celulares, o que aparentemente o “Project Glass” poderia ser usado normalmente.

O vídeo de demonstração mostra alguns detalhes como interações como mensagens instantâneas, um guia de rota em tempo real, compras orientadas e vídeo conferência, tudo isso em uma pequena tela de vidro próxima ao olho, isso usando comando de voz e aplicativos semelhantes ao Android.




O Google não liberou mais detalhes sobre o projeto, o óculos ainda é um protótipo, mas podemos acompanhar o andamento na página do projeto no Google+, que conta com 123.805 pessoas até o fechamento da matéria. Com suporte financeiro, profissionais de primeira linha e ideias inovadoras, o Project Glass poderia se tornar uma realidade.

Leia Mais