CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Archive for maio 2012


A Coca-Cola resolveu prestar duas ótimas homenagens para as mães, o primeiro comercial mostra como toda mãe é uma Super Mãe, que tenta nos ensinar a desenvolver vários “poderes” e habilidades ao decorrer da vida.




O segundo comercial tem um foco nos gramados, uma homenagem às mães dos Juizes de Futebol.

Leia Mais


A P&G resolveu homenagear as mães em um comercial com a frase “Ser mãe é o trabalho mais difícil do mundo. Mas também é o melhor”, segundo informações a campanha teve mais de 20 adaptações de mercado pelo mundo. A agência Wieden+Kennedy de Portland é responsável pelo conceito desenvolvido para potencializar o patrocínio da grande marca nos Jogos Olímpicos de Londres.
O comercial mostra que atrás de qualquer sonho, seja de um grande profissional ou um renomado atleta, sempre existiu o empenho de uma Mãe, que te acordava cedo, apoiava nos desafios, suportava nas frustrações e que certamente se arrepiou com cada conquista que você foi tendo ao decorrer da vida.




Uma coisa que pode passar despercebida no comercial e os produtos da P&G aparecem sendo utilizando pelas 4 diferentes mães. Segundo um dos responsáveis pela marca, a Procter já havia informado que usaria os Jogos como plataforma global voltada para as Mães, e que esta seria “a maior campanha global de sua história de 175 anos”.



Vale destacar que a campanha conta com um App no Facebook, que permite às pessoas agradecerem aos esforços de suas respectivas mães. Achei o texto do App muito expressivo “Todos os dias dizemos "obrigado" a amigos, colegas de trabalho e até para desconhecidos. Mas às vezes esquecemos de agradecer aqueles que mais merecem”, realmente, as vezes muitos de nos esquecemos de falar um simples “obrigado”.

Obrigado Mãe, por me auxiliar, me acompanhar e me ensinar a ser uma pessoa cada dia melhor.

Leia Mais



O designer Ryan Marx da Nova Zelândia desenvolveu embalagens de água de coco para a marca Cocolino, projetado em dois formatos, garrafa de vidro e lata de alumínio, trazendo para as embalagens a pureza e o frescor da bebida, além de incorporar elementos da natureza em seu design.

Para ajudar a comunicar a origem do produto, foram utilizados, por exemplo, cocos verdes, uma orquídea azul e uma textura folha de palmeira no ícone da marca, para complementar um prata metálico no fundo.




Leia Mais