CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Luciano | | 0 comentários




A HP em parceria com a Moving Brands está modificando sua identidade visual, deixando-a mais minimalista, o projeto da nova identidade da marca começou em 2008, teve o objetivo de criar uma marca forte, com movimento e sempre em evolução, para poder competir e se destacar em um mundo dinâmico, com isso, a nova marca traz a síntese da marca atual, mas com um movimento que remete a dinamismo e crescimento. A divulgação das imagens da possível nova identidade visual aconteceu na segunda semana de dezembro de 2011.



No gráfico, podemos conferir como poderá ser a marca em 2021.

HP entrou em contato com o site Mashable.com e deixou o seguinte comentário:
"Em 2008, a HP pediu agência de marketing Movendo Brands para propor novas idéias para vários elementos de identidade da marca HP, incluindo fontes, gráficos e logotipos.
HP é uma das marcas mais valiosas do mundo e não tem planos de adotar o novo logotipo proposto por Moving Brands. HP aplicou alguns dos outros elementos de design mostrado no estudo de caso. " (Texto em tradução livre).




A empresa responsável por este projeto diz que "Apesar do projeto ser totalmente oficial, a decisão de usar ou não seria do cliente", neste caso, a própria HP.