CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

começa
Postado por | |


'' ... O conformismo é carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento ...''


...todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
Willian Shakespeare


Depoimentos:


"O estagio é muito bom, vou aproveitar a oportunidade para agradecer, a oportunidade de estar na equipe, ser reconhecido como estagiário acho que é a melhor parte, tem alguns alunos que não chamam mais de estagiário, mas chamam pelo nome, reconhecem que tem uma pessoa para ajudar na sala. Na reposição tem alguns alunos que vão quase todas as sexta é interessante que quando eles são bem atendidos, na próxima reposição já chama pelo nome, mesmo aqueles que são de outros horários, já tem uma preferencia, e também uma referencia porque pedem para o estagiário analisar o trabalho e isso é bom. Sei que a cada semana tenho uma nova oportunidade e novos desafios, eu já disse isso, pra poucas pessoas, tem que gostar do que você faz, pra fazer direito, eu gosto do estagio, é espero está fazendo direito."


Luciano Santos.


***


"O estágio pra mim é uma grande oportunidade de aprender, de trabalhar em equipe,é divertido também.
Na minha vida, com o estagio eu aprendi a ter mais responsabilidade, tentar ajudar as pessoas( que pra mim é muito bom). Eu gosto, e aprendo muito também... ^^'!


Jessica.