CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Claudio Rax | | 0 comentários

Quando você cresce em um nível de experiências de vidas e aprendizado, parece que conseguimos enxergar as coisas que para os outros ainda estão invisíveis, adormecidas.
Já li, ouvi e até mesmo vi uma coisa que gostaria de compartilhar.




A primeira delas é que na vida aparecem pessoas boas e ruins. Algumas só servem para te influenciar e abaixar sua alto estima, leva-lo pro buraco e depois sumir. Dessas temos que fujir, se afastar. Porém, existem pessoas boas que encontramos em situações inesperadas ou que simplesmente passam por nossa caminhada. Essas, se estivermos abertos à aprender, nos dizem o que precisamos ouvir. Aquela palavra que te faz levantar o animo e pensar: " Sim, nem tudo está perdido" ou " Eu precisava escutar isso".

A pouco tempo me contaram a história de um homem que vendeu uma banana por 20 reais, sendo que a mesma custava uns 20 centavos. Ele conseguiu tal feito porque soube falar tão bem, acreditou tanto no que estava vendendo que a pessoa quis comprar.
Então o comprador disse: " Más o que ela tem de diferente?"
E o vendedor respondeu: " Diferente não tem nada, o senhor está apenas comprando o momento. Pois, o momento que você está vivendo aqui não tem preço e sempre estará contigo"

Resumindo, é como aquela pipoca que compramos na volta do trabalho, poderíamos fazer uma igual em casa, mas o gosto não seria igual , pois aquela é especial. Às vezes passamos por certas coisas que só sabemos ver o lado ruim, tudo isso, porque somos egoístas e tão cegos que não vemos o que está não na frente, mais em volta de nós. Logo, se algo der errado, ou não sair como o planejado, não se desespere, leve como aprendizado, curta o momento.

Nossa unica limitação está na frente do seu espelho, pois, somos nós que definimos se algo vai ser bom ou ruim, se vamos conseguir ou não. Todo sacrifício é necessário para que mais a frente nós saibamos aproveitar e valorizar o momento.

Para terminar vou deixar uma frase de Brian Tracy:
" Todo sucesso real e duradouro leva muito tempo para ser obtido; enquanto isso, você precisa construir uma base sólida dentro de si mesmo para desfrutar o sucesso que quer ter"