CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Arantes | | 0 comentários

       O novo chipset Radeon HD 5970 podia chamar-se HD 5870 X2, já que é constituído por dois processadores gráficos (GPUs) Radeon HD 5870, ligados por um bus PCI Express de 48 pistas (três vezes mais largura de banda do que a existente num slot PCI Express x16 para placas gráficas).


       Na verdade, em termos de características técnicas, as Radeon HD 5970 podem ser vistas como a junção de duas placas Radeon HD 5870 numa única placa, já que a AMD optou por manter integralmente as capacidades dos dois chips, ao contrário do que a Nvidia fez com o GeForce GTX 295 (resulta da junção de dois GTX 275, mas com diminuição das unidades de processamento e da largura de banda da memória).


      Ou seja, tudo é a dobrar: 2x 1 GB de memória, 2x 1600 unidades de processamento de shaders, 2x 80 unidades de processamento de texturs, 2x 256 bits de bus de memória.
Apenas a frequência dos GPUs e da memória foi diminuída para, respectivamente, 725 e 1000 MHz, de modo a manter o nível de calor emitido pela placa dentro das margens de segurança.
Várias marcas já anunciaram, via comunicados de imprensa, placas gráficas baseadas no Radeon HD 5970, mas apenas a PowerColor indicou um preço recomendado para Portugal: 579 euros.