CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Arantes | | 0 comentários

Olá pessoal, hoje eu venho mostrar a vocês algumas técnicas de divulgação. Tais técnicas servem para você fazer a divulgação de seus trabalhos (neste caso).Vamos lá!!


APRESENTAÇÃO

Construa uma auto-imagem positiva e otimista de você. Não seja aquele mau humorado que torce pra tudo dar errado.

No marketing, todo produto precisa de uma boa embalagem, divulgação, para ser apreciado e adquirido, então, cuide de sua apresentação e comunicação.

VESTIMENTAS

Vista-se adequadamente para uma reunião. Normalmente são realizadas algumas reuniões com clientes antes de ser contratado, e a maneira como você se veste influencia muito. Então vista-se bem, sempre! Nunca vá de chinelo a uma reunião, não use tênis que chame muita atenção. Não precisa ir de terno e gravata, mas vista-se de maneira adequada, use sapato (se possivel), calça, camiseta social, este tipo de vestuário e bem visto em qualquer lugar.


CARTÃO DE VISITAS

O cartão de visitas já foi abordado muitas vezes aqui no nosso blog, mas repito ele é muito importante, ele não é apenas um lembrete, talvez seja a maneira mais eficiente que temos para divulgar nosso nome/empresa e mostrar o que fazemos. Lembre-se de sempre manter poucas informações, o seu cartão de visitas deve conter somente o essencial (contato, endereço, tipo de trabalho e etc).

FEEDBACK

Fique atento ao que as pessoas dizem sobre você, isso lhe mostrará o que pode ser melhorado.

PORTUGUÊS FLUENTE

Tenha em mente de que falar bem é essencial, hoje em dia falar bonito não é sinônimo de "senhor"(como era antigamente) e sim educação e boa postura, não use girias e nem fale rápido demais, fale claramente e devagar (também não seja lerdo para falar).

Se você acha que seu português não é fluente, comece a ler bastante, isso irá possibilitá-lo a usar palavras que não está habituado.

Marketing Pessoal vai muito além do que está neste post, visei aqui mostrar a vocês os pontos principais para nosso ramo e também tentei abrir seus horizontes e mostrar que divulgar nosso trabalho não se faz apenas nas redes-sociais. Valeu pessoal espero ter ajudado e até a próxima