CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Claudio Rax | | 0 comentários

Começando hoje o nosso Top 10, nada melhor que escolher um tema que tenha haver com música.              


O assunto é : Videoclipes feitos usando computação gráfica, animação 2D ou 3D em algumas partes ou totalmente.
Lembrando que essa é a minha seleção, caso não agrade , faça você uma também. É só participar, ali mesmo pelos comentários.
Tenho certeza que esqueci alguns music videos, caso lembrem ,repito: participe!



1 Pearl Jam - Do The Evolution
























  Pearl Jam é tida como uma das mais populares e influentes da década de 1990. Eles, ajudaram a popularizar o movimento grunge no início dos anos 90. Pearl Jam é uma das poucas bandas grunges que continuaram ativas até hoje.


O videoclipe de animação para "Do the Evolution" foi co-dirigido por Kevin Altieri, conhecido por sua direção em Batman: The Animated Series, e Todd McFarlane, mais conhecido por seu trabalho com o popular de quadrinhos Spawn e 1999 Korn Freak "na a Leash vídeo ".

Cada cena retratada complementa o significado da música e segue firmemente a letra. Quando Vedder canta "Comprando ações no dia do acidente", é mostrada uma cena, onde os empresários estão cometendo suicídio pulando de edifícios, semelhantes a quinta-feira negra e os suicídios resultantes de Wall Street Bater de 1929.


2-The Chemical Brothers - The Salmon Dance

































3Danko Jones - King Of Magazine




4Pitty - Na Sua Estante




 

















O personagem do clipe é um homem de lata que se apaixona por uma colega de trabalho, que está de olho em outra pessoa. Enfim, ele cai na real e arranca seu coração e o coloca "na sua estante". Sem ele, o homem cai e acaba pego por um caminhão do ferro velho. Reciclado, vira uma bicicleta e é comprado pela mulher que ama.

5GORILLAZ - Feel Good Inc.






























O Gorillaz é a primeira banda virtual do mundo. Composta por personagens de quadrinhos inspirados nos animes e mangás japoneses, foi idealizada pelo produtor musical Dan Nakamura, o vocalista do grupo Blur Dan Albert e o cartunista Jamie Hewlett.

Cada um dos integrantes do Gorillaz tem uma história de vida. Murdoc atropelou 2D quando ele tinha 23 anos e, culpado, assumiu a tutela do 
baixista. 2D teve ambos os globos oculares atingidos e ficou em coma durante um tempo, mas conseguiu se recuperar. Russel teve todos seus amigos assassinados e incorporou seus espíritos. Noodle, uma menina de 10 anos, foi ?enviada? para o grupo em um pacote pelo correio.
Os shows da banda são feitos com telões, que o quarteto de personagens tocando as músicas.


6Britney Spears - Break The Ice




7Jamiroquai - (Don't) Give Hate A Chance





































8 - DREAM THEATER - Forsaken




 Os dois personagens principais são Leo e Alice. Leo é uma alma perdida que procura por algo em que acreditar. Ele é seduzido por Alice, um bonito e assustador fantasma familiar, cujo principal objetivo é tirar a vida dele de forma que ela possa continuar vivendo. (...) Leo é mostrado como alguém que está agonizando e tentando entender tudo o que se passa com ele, enquanto Alice é um demônio focado em sua eternidade. O jogo de sedução ocorre enquanto os dois flutuam pela noite visitando cidades e eventos da história que são ao mesmo tempo excitantes e aterrorizantes.

9 Segredos - Frejat
















Esse videoclipe foi produzido pela Consequência e venceu o VMB de melhor Clipe Pop de 2002 e o Prêmio Multishow de 2003. Também pegou uma indicação para o Grammy Latino.




10 Red Hot Chili Peppers - Love Rollercoaster























Nos anos 80, o grupo fazia sucesso nas rádios universitárias dos EUA. O sucesso veio em 1989, quando a MTV americana passou a veicular "Higher Ground" ("Mother's Milk"), versão de um sucesso de Steve Wonder, em sua programação. O álbum seguinte, "Blood Sugar Sex Magik", é até hoje o mais bem-sucedido do grupo.
Em seus primórdios, a banda se chamava Tony Flow and the Miraculously Majestic Masters of Mayhem. Em 1988, Slovak, o primeiro guitarrista do grupo, morreu após uma overdose de cocaína. Entre as contribuições para trilhas sonoras, estão as músicas "Show Me Your Soul" ("Uma Linda Mulher"), "Soul to Squeeze" ("Coneheads") e "Love Rollercoaster" ("Beavis e Butthead Detonam a América").


EXTRAS