CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Claudio Rax | | 0 comentários

Hoje teremos mais uma entrevista, não vou falar muito e deixar que ele mesmo diga

Peron Draco: Agradeço muito ao espaço que o blog dos estágiarios da seven estão me proporcionando para que eu possa falar um pouco de mim.
Estou disponibilizando algumas artes minhas para serem expostas no blog da seven, junto com a entrevista.
Bem vamos começar.



Como ele mesmo disse, vamos começar:

1> Em que momento da vida você parou e disse: Quero ser designer?

Peron Draco: Eu nunca parei para dizer que quero ser Designer, eu simplismente sempre me comportei como um durante a minha vida. Como? Sendo criativo, inovador, criando personagens, personalidades, mundos, etc.

2> Você tem referências ? O que te inspira?

Peron Draco: Minhas referências sempre são os jogos que eu jogo. 90% dos casos de inspiração vêem quando eu to ouvindo músicas eletrônicas. Os outros 10% pode ser quando eu olho uma imagem apenas de uma cidade medieval e consigo desenvolver um continente inteiro, com população e costumes.

3> Nos seus trabalhos você se influência bastante em animes e games. Quais os seus favoritos?

Peron Draco: Sim, mais em games do que em animes. Meus favoritos são jogos que possuem uma carga de história maior, por isso prefiro jogos de RPG e odeio jogos de guerra ou de tiro, pq não tem história nenhuma em você carregar uma shotgun e sair dando tiro em cabeça de zumbi ou de nazistas.

4>  Qual seu personagem preferido?

Peron Draco: São vários, vários mesmo. Mas se for pra eleger um é o "Maverick Hunter Zero" da série de jogos Megaman X.
5> Seus trabalhos tem uma dose de comédia. Você axa mais fácil ou mais difícil  trabalhar desse modo?

Peron Draco: Eu sou muito criativo, mas geralmente é para criar algo do zero. Quando me é imposto um tema eu gosto de colocar uma carga humorística nele. Se eu for explicar aqui vai ser bem longo. Mas na psicologia diz que é mais fácil de você conquistar a confiança de outras pessoas através do riso.

6> Qual programa vc usa mais?

Peron Draco: No momento eu estou usando mais o photoshop, mas já usei bastante o illustrator e pretendo continuar usando os dois daqui em diante.


7> Como conheceu a Seven?

Peron Draco: Pesquisando cursos de computação gráfica que existissem próximos de madureira (que é onde moro) na internet.


8> Oque você espera pro futuro?

Peron Draco: Realizar meu sonho de trabalhar com criação de games, já sabendo devido as palestras assistidas na seven, que não é uma maravilha como todo gamer sonha. Porém se eu puder dar vida a mais personagens e\ou criar mundos novos, eu topo qualquer desafio.




9>
Fale algo pra quem esta lendo

Peron Draco: Quando se deseja algo com muita força, mesmo que a princípio pareça impossivel e mesmo que você desista a princípio, anos mais tarde, provavelmente você terá uma chance de realizar esse sonho. Aconteceu isso comigo, sempre  sonhei em trabalhar com video-games, mas nao tinha a minima ideia de como eles são feitos, cheguei a desistir desse sonho. Mas conhecendo a Seven eu vi que reside nela a minha oportunidade de realizar meu sonho de infância, só depende de duas coisas, ter a preparação necessária e estar preparado no momento certo, pois...


"... A Sorte ocorre quando a oportunidade se encontra com a experiência."