CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Jhessy | | 0 comentários


Você já sentiu medo alguma vez? Se sua resposta foi sim, então temos algo em comum, afinal somos seres humanso e todos nós já sentimos medo na vida, o fato aqui é como podemos enfrenta-lo, desafia-lo e vence-lo, pois só assim você chegará ao seu objetivo.






Afirma-se que o medo é o maior inimigo do Homem, capaz de criar coisas terríveis em nossa mente, mas o medo é um sentimento natural do homem, o problema é quando ele começa a causar sofrimento e a prejudicar avida e a carreira da pessoa. Ele tem a capacidade de desestruturar completamente uma pessoa em determinadas situações, o medo está por trás do fracasso, da doença e das relações humanas desagradáveis e até mesmo do seus próprios pensamentos. O medo de perder tira a vontade de ganhar! Acreditar em seu potencial é, antes de tudo, vencer o medo.
As chances de um lutador entrar no ringue achando que vai perder a luta ou um time entrar em uma competição achando que irá perder o jogo são mínimas, pois esse tipo de MEDO inibe a ousadia e concentrar a preocupação desesperada apenas na defesa e não no ataque, se você age assim as suas chances de vencer na vida e perder o medo são mínimas, você vai se tornar cada vez mais um derrotado.
O melhor jeito de vencer o medo é simplismente desafia-lo, exemplo: se você tem medo de falar em público, experimente a sensação que é a de falar em público; Se você tem medo de altura, experimente a sensação de ir na montanha russa, essas esperiências vão fazer com que você enfrente seus medos. O medo está em nossa mente, e pode ser comparada com um campo de batalha, pois é nela que você terá que enfrentar não só o seus medos, mais também costumes e culturas esquivocadas e emoções negativas.
São muitas as histórias de profissionais talentosos que estragaram a carreira por causa do medo, assim como são inúmerosos exeplos de pessoas não tão brilhantes que, por saberem administrar bem seus medos, alcançaram posições de destaque na sociedade, aí é que está, o problema não é o medo e sim a mal administração do medo, e com a mal administração você pode acabar se tornando um derrotado.
Quase tudo na vida é a base de experiências, o medo é só um dos obstáculos que a vida coloca em nossos caminhos para nos testar, se o seu objetivo for maior que o medo de chegar lá, corra atrás, VENÇA o medo, se SUPERE cada dia mais, só assim você vai à frente.



Então, tenha coragem, seja um Vencedor e supere o seu MEDO,
corra atrás de seus objetivos e sempre tenha um foco em sua vida, criar novos objetivos na sua vida vai te fazer bem e supera-los vai fazer um bem maior ainda