CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Claudio Rax | | 0 comentários


Acabei por me deparar com esse excelente especial da HBO sobre a dublagem Brasileira!
 Sei que algumas pessoas não gostam ou simplesmente preferem assistir séries, filmes no seu idioma original, eu mesmo em alguns casos faço o mesmo, até pra treinar um pouco de inglês.


Porém, não há como negar as lembranças que temos daqueles personagens que marcaram nossa vida. O que seria do Bob Esponja , Scooby Doo e tantos outros personagens sem a dublagem?
Eu por exemplo que sou fã do Dragon Ball não aceito outra voz no Goku que não seja o do Wendel Bezerra.


Assim como fiquei surpreendido com o mundo da Dublagem assistindo essa reportagem e ao mesmo tempo emocionado em descobrir quem faz as vozes que ouço desde criança na Tv, tenho certeza que você também irá gostar!

Parte 1 :



Parte 2 :