CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Wesley Matos | | 0 comentários

Aê galera, não percam essa oportunidade de verem e assistirem de perto um dos grandes de Designers do mundo atual. Entrada é gratuita ! Corram ! Pena que vai ser em Coritiba- PR. Esperamos ansiosos para ele dar um pulo aqui no RJ.

"No dia 27 de junho, às 19h, o arquiteto e designer italiano, Gaetano Pesce, fará uma palestra no Auditório Poty Lazzarotto, no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba. A produtora Consuelo Cornelsen foi quem convidou Pesce para a palestra na capital paranaense. Ela, recentemente, organizou a exposição de Carlos Motta e, em 2010, esteve à frente das exposições Modernos Brasileiros +1 e Matín Chambi. 

O evento é uma realização da Associação de Decoração Ponto de Apoio e conta com produção da Planeta Brasil, e apoio da Secretaria de Estado da Cultura, Associação dos Amigos do Museu Oscar Niemeyer, Consulado Geral da Itália em Curitiba, Caixa Econômica Federal e Stop And Go Turismo. "


Reprodução

Poltrona Donna, um ícone do design criado em 1969 por Gaetano Pesce

Para saberem mais sobre essa notícia e palestra inédita, aqui está o link com a reportagem completa:http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-32--40-20110623&tit=arquiteto+italiano+faz+palestra+no+museu+oscar+niemeyer