CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Wesley Matos | | 0 comentários

Olá galera, aqui vai uma dica de uma revista, que vai deixar vocês antenados no "Design". Vejam logo abaixo a notícia em 1ª mão, fornecida pelo Diário Digital.

"Nova revista de design PLI lançada na quinta-feira
A Escola Superior de Artes e Design de Matosinhos (ESAD) lança esta quinta-feira uma nova publicação em português. A revista PLI arte & design terá periodicidade trimestral.
A publicação pretende divulgar, reflectir, produzir e fazer circular conteúdos ligados à produção teórica e prática associada aos cruzamentos disciplinares entre artes e design.
A revista será editada por José Bártolo e Sérgio Afonso, respectivamente investigador e director de comunicação da ESAD, com Direcção de Arte de João Martino, do atelier Martino & Jana.
No primeiro número, Verão 2011, dedicado ao tema do «encontro», colaboram nomes como Andrew Blauvelt, Andrew Howard, Daniel Trench, Pedro Sousa, Sofia Gonçalves e Marco Balesteros, entre muitos outros.



O público poderá adquirir a partir de Julho na ESAD, nas lojas FNAC e no site books.esad.pt.
As cerimónias de lançamento acontecem no dia 30 de Junho, às 17:00, no (MUDE) Museu do Design e da Moda – Colecção Francisco Capelo, Lisboa; e também no dia 7 de Julho, às 18:30, no Fórum FNAC Norteshopping, Matosinhos."