CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Marco Aurelio | | 0 comentários

















Os carros 2








Um filme produzido pela Pixar e distribuído pela Walt Disney Pictures é continuação do filme carros e será a décima - segunda longa-metragem do estúdio pioneiro Pixar. O produtor de Ratatouille, Brad Lewis ficará na cadeira de diretor ao lado de John Lasseter, diretor do filme original que assumiu a co-direção da animação desde o início de 2010.








A história fala de Relâmpago McQueen/Relâmpago McQueen, a sua equipe e novas personagens percorrem o mundo pela Corrida dos Campeões (World Grand Prix), que decorrerá em cinco países diferentes: Japão, Alemanha, Itália, França e Inglaterra. No entanto, Mate, envolvido numa confusão de identidade, salva a vida de um agente secreto britânico: Aston Martin, chamado Finn McMissile, e acaba envolvido num esquema de espionagem que dura 24 horas. Carros é o segundo filme da Pixar a ter uma continuação (o outro foi Toy Story). Carros 2 foi originalmente agendado para 2012, mas a Pixar mudou a data, antecipando um ano. John Lasseter, produtor, concebeu a história da continuação do filme enquanto viajava a volta do mundo para promover o filme original.








“Enquanto viajava só pensava" O que é que o Mate faria nesta situação?"Eu conseguia imaginá-lo a conduzir no lado errado da estrada no Reino Unido, aos círculos em Paris, numa auto-estrada na Alemanha, lidar com vespas em Itália e a tentar perceber os sinais de trânsito no Japão.”








Em 2009, a Disney registrou nomes de domínio em relação ao World Grand Prix. Acho melhor vocês olharem alguns dos novos personagens, confiram os vídeos.