CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Tiago B. Paranhos | | 0 comentários


Opa, to chegando tarde.....mas estou, até 23:59:59.999 ainda é segunda feira, então sem pedras por favor rsrsrs

Eu sei que falei sobre o tutorial, mas infelizmente não tive tempo pra monta-lo apesar de ja saber o que fazer, é que seria sobre fotografia e fiquei sem tempo pra bate-las.

Mas, deixo aqui com vocês um bom site com vários tutoriais em flash ( FLASHVAULT ) , la tem tudo bem "mastigado", passo a passo, sobre varios temas.....espero que gostem e é isso ai.
Me desculpem, vou ver se até o final da semana coloco o meu tutorial aqui.


Abraço e fiquem em paz!


Tiago Paranhos.