CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Wesley Matos | | 0 comentários

É galera, manolada...Blzão com vocês ? Seguinte...postagem de hoje é para ajudar muita gente ! E é muiiiita gente mesmo que não sabe programação. Por isso eu planejei essa postagem, para abranger um público bem legal. Vamos ao que interessa então, a Adobe criou um software que você não precisa saber de HTML, mas tambem tem "um preço" para você ter essa mordomia né? Sigam abaixo, a informação em primeira mão:

Adobe Muse permite criar sites em HTML sem que o designer saiba programar. Foto: Reprodução

"A Adobe lançou no dia 15/08/11 o Muse, programa que permite que designers criem sites sem precisar ter conhecimentos de HTML e de CSS. Uma versão em beta do programa já está disponível gratuitamente no site da empresa.

De acordo com o PCMag, o próprio site da novidade foi construído usando as ferramentas do Muse. A página também apresenta outros exemplos construídos com o programa, além de um tutorial. O CNET afirma que a aplicação da Adobe permite que os usuários criem páginas como se estivessem utilizando outras ferramentas da empresa, como o InDesign e o Illustrator. A fabricante do software promete simplificar o processo para os designers, de modo que não precisem levar os projetos até desenvolvedores para torná-los um site de verdade.

Um dos principais motivos que teriam levado a Adobe a desenvolver o programa é que grande parte dos produtos voltados para desenvolver sites requeriam que os usuários aprendessem linguagem de códigos, algo que se apresentava muito problemático para mais da metade dos designers.

O Muse divide o processo de criação em quatro etapas: Planejamento, Design, Prévia e Publicação. Na primeira etapa, o usuário cria a estrutura do site. A segunda fase é voltada para o design da página, que envolve escolha de cores, disposição dos textos e menus, entre outros elementos, e se apresenta com uma interface parecida com a do InDesign. Depois de completa a criação, na tecla de publicação o usuário tem acesso a uma prévia do projeto, que ele pode compartilhar com amigos. Depois do período de testes, os designers poderão pagar para a Adobe hospedar o site ou gerar um código em HTML ou CSS e hospedá-lo em outro servidor.

De acordo com o CNET, o Muse é uma aplicação que trabalha sozinha e não foi desenvolvido para interagir com o Dreamweaver, o outro programa da Adobe para desenvolver sites. A novidade deve ter a versão 1 lançada em 2012, a partir de quando deve ser paga. No site da aplicação, a tabela de preços indica US$ 20 para o plano mensal e US$ 180 para o anual."

Vlw pessoal ! Tô indo nessa...boa postagem ? Ruim ? Comentem !! Fiquem com Deus, abraços á todos...té mais ! Wesley Matos desligando.