CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Diniz | |

Um web designer em mente Mantém sempre um monte de coisas. Se você é um novato e apenas começando a sua jornada como designer, aqui estão algumas dicas rápidas para você Algumas de aprender em um estágio inicial. E para todos aqueles que têm experiência um pouco mais na concepção de sites, esta lista pode se tornar um lembrete de alguns aspectos do processo importante web design.
A maioria das lições que você obtém com sua Vontade de experiência de trabalho, mas há alguns aspectos que um web designer iniciante deve ter em mente apenas para saber o que para começar e em que direção eu deveria mover-se como um novato.
Você pode ou não pode saber (ou concordar com) as dicas abaixo, mas nós esperamos que os aspectos mencionados vai lhe darão algumas idéias básicas como para Projetar um site bonito e carregamento rápido para o seu projeto web.

Pronto? Vamos começar ...

Selecionar cores para tocar as emoções

Ao escolher as cores para um site, o web designer leva em conta o carácter da audiência site, o espectro de cores do Presente e da marca que deve ser realizado informações até a visitantes do site.

É importante para escolher cores certas, Porque é um meio poderoso para tocar as emoções.
É claro, você sabe que cor de criar uma reação emocional e físico dos visitantes.


Então, aqui estão algumas dicas que podem ajudar você a escolher um esquema de cores para o seu site:

1. é importante fazer um contraste entre a cor de fundo e texto. Se você quiser os textos em seu site ser facilmente legíveis e bons para os olhos, use cores contrastantes.
2.Você usar cores intensas para pode atrair a atenção dos visitantes. Mas não tente fazer o esquema de cores muito intensas, como as Técnicas Eficácia STI perderá neste caso.
3.Use não cores suficiente para fazer o seu projeto chato, mas não muitas cores, como você ir longe demais ao risco, na tentativa de tornar seu site atraente.
4.Para impacto melhor, use um cabeçalho e rodapé de cor, e Outro (a uma complementar) para o campo de texto.

Use fontes de boa aparência e de fácil leitura para o seu projeto


Você consegue se lembrar como você clicou Muitas vezes, sair de um site simplesmente por causa do tipo de letra utilizado para a sua concepção? Imagine um fundo rosa brilhante escrever em Comic Sans. Cool, sim:) Então, o conselho é não usar pias batismais extravagantes não são exibidos em que alguns computadores (neste caso, a fonte do sistema padrão para usar Will, o que é ainda pior). Tente usar fontes profissionais como Verdana facilmente legível ou Arial.

Projetar seu site para todas as resoluções

É um aspecto muito importante, porque você precisa fazer um projeto bom olhar para todas as resoluções de tela: 800 x 600, 1024 x 768, 1280 x 1024, e superior. Para usar porcentagem, pixels por isso não é o melhor caminho.
 
Use imagens moderadamente
Não é bom quando um site está sobrecarregado com imagens que carregar volumosos para as idades. Como mostra a prática, projetos simples são as mais eficazes para a web. Você pode, em alternativa criativa pensar em um projeto para as tabelas ou adicionar alguns elementos Pequenas cativante para o seu design. Apenas re-pensar o conteúdo da imagem e modificá-lo para torná-lo mais user-friendly.
 
Use o espaço em branco sabiamente

Espaço em branco é o espaço entre os diferentes elementos de um projeto: imagens, textos, cabeçalhos, rodapés, links, etc. Utilização racional dos espaços em branco visitantes se sintam confortáveis ​​Faz a navegação Ao Através das páginas do site. Nossa tarefa é fazer com que as páginas livres da desordem, equilibrando alguns que irão aparecer elementos na página para fazer as coisas olhar separado.

Aqui estão algumas dicas rápidas para você começar para usar eficazmente espaço em branco:

1.Faça espaço em branco entre as linhas em parágrafos não muito perto e não muito larga um do outro, facilitando a leitura e digitalização.
2.Quando Trabalhando com margens (o espaço em torno de um elemento particular de um projeto), mantenha o seu layout consistente, e não faça muito grande ou muito pouco-los. Você pode usar Margens CSS para controlar este espaço.
3.Quando se trata de títulos, olhar para o espaço acima e abaixo e decidir como scannable-lhes o texto é. É muito mais fácil entender sobre este tipo de espaço por visitar um site com uma boa estrutura de título.
4.O espaço entre imagens e texto muito Meios para um projeto. Se as palavras estão muito próximas ao quadro, o conteúdo vai ser difícil para digitalizar e ler. Colocando uma foto e texto muito longe um do outro, o STI Perde fluxo post.

Seu site deve CARREGAR rápido

Você pode criar um design brilhante, Mas se ele carrega lento, Will o conteúdo do site não fazem sentido. É bom cargas website Quando não mais de 15 segundos (para sites estáticos). Sites em Flash, é claro, levar mais tempo para carregar, mas que é um pagamento para a navegação interatividade, intuitiva e efeitos design impressionante.

Então, o que nos ajudam a construir a cargas de Maio de site rápido que?

1.Minimal de imagens. Você notou que os sites de topo como Smashing Magazine, Google, Amazon, etc. ter imagens muito poucos. Para eles, o tempo de carregamento é mais importante. Mas, é claro, temos de levar em conta a atribuição do site.
2.Você Pode incluir simples ícones do design elegante em seu em vez de imagens grandes.
3.Optimize imagens, escolhendo o formato certo: as imagens com as melhores cores sólidas são salvos em GIFs, e as imagens com cores contínuas (como fotos) são os melhores salvo em JPG. Além disso, você pode usar ferramentas on-line como Gif Assistente para otimizar suas imagens.
4.Tente para brincar com estilos CSS para adicionar efeitos ao texto Algumas - Que você possa ter alguns efeitos muito bom usando um HTML simples.
5.Verifique tempo de carregamento do seu site usando ferramentas online, por exemplo, NetMechanic.

Um web designer sempre ter em mente os conceitos básicos de SEO ao projetar um Web site. Aconselho que você Aprenda o assunto mais detalhado, SEO Porque deve ser sempre um dos componentes essenciais do seu processo de design web.

Verificar os erros e links quebrados

Depois de ter acabado com o design do site, verificar se há erros. Revise cuidadosamente o conteúdo do texto, como nada mais pode ser decepcionante conteúdo no site ou erros erros do que no texto. Além disso, é importante verificar no site se há links quebrados. Se você usa o Dreamweaver, você pode fazer isso usando o "Links Check" função lá. Além disso, você pode usar ferramentas on-line para isso.
 


 Kisses byebye o/