CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Rodrigo Cícero | | 0 comentários

Boa tarde galera , vou postar hoje sobre Steve Laskevitch, espero agradar a todos.


Conheça um pouquinho do autor do livro "A Photographer’s Handbook"!


Perguntamos a Steve Laskevitch: “Como o Lightroom e o Photoshop permitem um processo de trabalho e ciente?





O Lightroom é como ter um quarto escuro e um bibliotecário de imagens sempre à disposição. Com ele, gerencio todas as minhas imagens, foco minha atenção em algumas e ainda as exporto sozinhas ou em grupo. Mas existem momentos em que precisamos de ajustes mais especí ficos, por melhor que a foto seja. Aind a precisarei muito do poder do Photoshop. “Como passo a maior parte de meu tempo na pós-produçã o de fotos no Lightroom, eu o uso para enviar imagens ao Photoshop com um simples clique dire ito, escolhendo Edit In > Open as Smart Object in Photoshop (para manter a capacidade de edição da camada). Gosto também das opções para panoramas, do HDR e uso suas camadas quando desejo fazer uma composição criativa no Photoshop. O Lightroom também gerencia a peça nal quando salvo o trabalho,facilitando muito minha vida!”


Fonte: Matéria da revista photoshop creative edição de agosto.


Boa tarde a todos!!!!