CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Toniii Araújo | |



Boa noite vampiros de domingo! Bem, quem me conhece sabe que eu sou louco por fantasy art, e nessa tarde navegando pela web para buscar algo de interessante pra trazer para vocês eu simplesmente PIREI com um artista novo que eu descobri. O nome do cara é Po-wen, ele é chinês e é inegável o talento dele. Ele é aquele tipo de artista que, quando você vê você fica louco pra desenhar, pra criar, é uma overdose de inspiração.




Os trabalhos do cara são fantásticos, infelizmente não consegui ver nenhum trabalho dele na grande industria, mas o cara tem uma carreira promissora. Acho um pouco de exagero dizer surrealismo afinal toda e qualquer fantasy art entra dentro do surrealismo, mas Po-wen vai além, vendo sua arte posso pensar em Bosh, posso pensar em Brüeguel, vejo os pormenores que me remetem ao simbolismo de Moreau e Klimt e um traço muito característico do Art Nouveau. Sim um liquidificador de influências que fazem todo bom artista realmente bom.
Impossível não ver claras influencias de Mucha e Klimt na arte de Po-wen. 

Pra galera que curtir segue abaixo um vídeo feito pelo próprio artista e o site do cara, espero que curtam ele tanto quanto eu!


Segue o Site do cara pra quem curtir:

Boa noite Galera e até a próximaaa!!!