CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Luciano | | 0 comentários



Nesta época do ano, muitas marcas desenvolvem ações de marketing criativas que despertem nas pessoas sentimentos que costumamos sentir durante o Natal.

A Coca-Cola que sempre inova na produção a cada ano, lançou sua tradicional campanha chamada “Shake up the Happiness” ou “Sacudir a Felicidade” que segue o mesmo esquema do ano passado, com o Papai Noel brincando com o Globo de Neve, aproximando as pessoas e espalhando a magia do Natal.



Existe também mais um pequeno vídeo da campanha 2011, denominado “Toys” ou brinquedos, que mostra o bom velhinho sugerindo outras opções de brinquedos ao invés de jogos eletrônicos.




Para finalizar, a Coca-Cola, por exemplo, criou outra campanha disposta a emocionar. Idealizada pela Ogilvy Brasil, a ação batizada como “Santa’s Forgotten Letters”, a foi Santa Claus, cidade localizada no estado americano de Indiana, buscar cartas que foram enviadas ao Papai Noel e esquecidas desde 1930, foram encontradas mais de 60 mil cartas e escolhidas 75, aquelas pessoas receberam exatamente o que pediram na infância.




O resultado surpreende e fica a mensagem: nunca deixe de acreditar.