CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Luciano | | 0 comentários


O Google colocou no ar na ultima sexta-feira (23/12), um Doodle festivo, para comemorar o Natal deste ano. Alias sempre quando há alguma data importante, o Google desenvolve um logotipo diferente para a sua página principal, seja para celebrar feriados, datas que marcam a história ou aniversários de pessoas importantes para o mundo.


Este ano, o doodle é composto por seis botões coloridos que ao serem clicados é possível ouvir um toque diferente, ao clicar em todos, uma versão instrumental de Jingle Bells é executada com os desenhos de cada letra se movimentando conforme a música.

Depois de “acesa”, é exibido alguns ícones típicos do Natal como um floco de neve, o Papai Noel, um sino, um boneco de neve, uma vela e um embrulho de presente, no final abre a busca pela expressão “Boas Festas”.

Como sempre, a animação foi muito bem desenvolvida, utilizando JavaScript e HTML5, e o resultado final é lembrar a todos a importância do espirito do Natal.