CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Luciano | | 0 comentários



Uma impressora portátil, com design inovador e que funciona por conexão wireless. A Little Printer, primeiro produto da linha Berg Cloud, é um gadget que imprime documentos de smartphones e tablets.  Conforme a empresa responsável, a pré-venda da ‘Little Printer’ produto deve chegar ao mercado em 2012, quando será lançado o produto na versão para testes (beta).



Em um formato curioso, a Little Printer imprime o que o usuário desejar em uma espécie de tirinha – semelhante à de uma nota fiscal. Tudo é controlado por meio do smartphone. Com um aplicativo da impressora, é possível armazenar todas as informações e preferências sobre o que você gostaria de ver impresso. Térmica, ela não precisa de tinta e pode ser utilizada nos mais diversos locais.

Quando você pressiona o botão na parte superior, a impressora irá reunir todas as informações que recebeu e imprimi-lo em um jornal em miniatura. Você pode fazer isso quantas vezes um quiser, mas Berg sugere uma ou duas vezes por dia é provavelmente o melhor.


A empresa responsável pelo projeto fez parcerias importantes antes de lançar a Little Printer. E todos eles têm funções que podem ser aliadas ao funcionamento da impressora. Por exemplo, o jornal “The Guardian”, na Inglaterra. Será possível imprimir os destaques da versão para smartphone, bem como os passatempos e dicas de cultura. A Nike, que tem um app para celular que é uma espécie de personal trainer virtual, também está no projeto. Com ela, é possível imprimir as recomendações do programa de exercícios.

O Google e FourSquare são outros dois aliados da Little Printer. Com a gigante de buscas, fez parceria com o Google Agenda e sua lista de tarefas. A parceria com o FourSquare dá ao usuário informações sobre os locais mais próximos de onde estiver. Sem falar nos feeds de redes sociais, como o Facebook, que também poderão virar papel.



Como a previsão de lançamento do produto é para meados de 2012, não há ainda um preço definido, mas há uma lista de espera, por e-mail, já está em andamento no site oficial da Little Printer.