CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Luciano | | 0 comentários



Foi lançado na noite do dia 03/12, no Rio de Janeiro, juntamente com a inauguração da árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas a marca dos Jogos Paraolímpicos de 2016.

A Tátil, agência que criou a marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016, foi convidada pelo Comitê Paraolímpico Internacional para também fazer o símbolo da competição.


Assim como a marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a dos Jogos Paraolímpicos foi fruto de um processo cocriativo e colaborativo que reuniu uma grande equipe multidisciplinar dos escritórios da agência no Rio e São Paulo.
O briefing foi criar uma marca que traduzisse os valores Paraolímpicos, onde ficou evidente que as duas marcas teriam que se falar, ou seja, que convivesse de forma harmônica com a marca dos Jogos Olímpicos. Que fosse também tridimensional tivesse a capacidade de atrair as pessoas para o mundo Paraolímpico e que acima de tudo garantisse a identificação por parte dos atletas.




"Essa marca traduz alegria, a marca traduz sentimento, e essa foi minha primeira reação. A marca despertou em mim o que espero que ela desperte no mundo inteiro", Andrew Parsons, presidente do comitê paraolímpicos brasileiro.




O presidente do Comitê Paraolímpico Internacional, Sir Phillip Craven, disse que o símbolo em forma de coração é fantástico, porque simboliza amor e paz.

“Essa é uma marca que expressa paixão e transformação sob a ótica do Movimento Paralímpico e seus valores: coragem, determinação, inspiração e igualdade. Uma marca que pode não apenas ser vista, mas também experimentada por meio de diversos sentidos, atingindo o maior número de pessoas, no mesmo espírito de inclusão que queremos para os Jogos”, disse o presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™, Carlos Nuzman.


A história dos Jogos teve início em 1948, quando veteranos da Segunda Guerra, com lesões na medula espinhal, reuniram-se em uma competição esportiva em Stoke Mandeville, na Inglaterra. No entanto, a primeira edição com estilo olímpico, foi organizada por Roma, em 1960. Apenas a partir de Seul-88, a mesma cidade passou a sediar os dois eventos.




Via: vitaminapublicitaria.com.br / globoesporte.com