CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Luciano | | 0 comentários



O Brasil foi o único país escolhido e autorizado a promover uma versão do prêmio IDEA Awards fora dos Estados Unidos, vamos por parte, primeiro, IDEA/Brasil e o maior prêmio de design industrial do país, é a versão brasileira do prêmio americano IDEA, promovido há mais de 30 anos pela IDSA – Industrial Designers Society of America. 

Em sua primeira edição, se revelou o mais representativo prêmio de design nacional, entre os 53 premiados estavam presentes marcas como Caloi, Deca, Electrolux, Embraer e Motorola. O jornal O Estado de São Paulo e a revista Época Negócios dedicaram edições especiais para a divulgação dos premiados.

Ao longo dos anos o IDEA Awards tem sido uma plataforma de divulgação e comprovação de excelência para gigantes como Apple e Samsung, que elegeram o IDEA como o principal prêmio para inscrição de seus produtos e competem ano a ano pela posição de empresa com maior número de produtos vencedores.

Os premiados nas categorias ouro, prata e bronze, serão celebrados com uma exposição gratuita que será instalada em São Paulo, no mês de julho e seguirá para Curitiba em comemoração aos cinco anos de existência do IDEA/Brasil.

No Brasil, os prêmios Ouro, Prata e Bronze, cujo selo atesta a excelência do produto no mercado, serão emitidos aos vencedores em 24 categorias que, em edições passadas, serão celebrados com uma exposição gratuita que será instalada em São Paulo, no mês de julho e seguirá para Curitiba em comemoração aos cinco anos de existência do IDEA/Brasil. Já foram entregues a nomes como: O Boticário, Caloi, Deca, Electrolux, Embraer, Faber-Castell, Fiat, Havaianas, Motorola, Natura, Nike e Pão de Açúcar.

O prêmio está em sua quinta edição e as inscrições, que estão em suas últimas semanas, seguem abertas até 02 de março e por meio da parceria entre a Objeto Brasil e IDSA, os premiados do IDEA/Brasil são finalistas automáticos no IDEA Awards, concorrendo com participantes do mundo inteiro.

Além da oportunidade de concorrer ao IDEA Awards, os premiados ganham espaço no catálogo IDEA/Brasil, publicação institucional de luxo e também na revista Innovation IDEA/Brasil, que apresenta artigos internacionais, cases detalhados dos premiados, além de entrevistas e matérias sobre as ações do projeto e o papel do design em diferentes indústrias esetores da economia.

O prêmio conta ainda, a partir deste ano, com 6 novas categorias. A de Design digital e a de Impacto Social são categorias que entraram para atender as novas tendências do mercado de design. Já a categoria Casa, que estava na premiação até 2011, hoje se tornou outras 4: Banheiros, Spas e Bem-Estar; Jardim e Ambiente Externo; Cozinhas e Sala de Estar e Quartos.

Em 2011 foram 87 premiados, dentre eles Globo News, Fiat, Electrolux, Chocolate Alpino, Make B. e outros.

Segundo o site do evento “O prêmio é uma enorme vitrine para os designers e empresas que desejam divulgar seu projeto. Nessa edição, 12% dos premiados conquistaram novos clientes e oportunidades a partir do prêmio”.

Não perca a chance de ter o seu design reconhecido. Inscreva-se já no IDEA/Brasil 2012, o cronograma e a taxa de inscrição estão disponíveis no site.

BIOMBO 30=80 / 30=80 FOLDING SCREEN - CASA / HOME LIVING


BEBEDOURO REFRIGERADO DE GARRAFÃO / BOTTLED WATER COOLER - ESTUDANTES / STUDENTS

MARCA GLOBO NEWS / GLOBO NEWS BRAND - ESTRATÉGIA DE DESIGN / DESIGN STRATEGY

ECOOKIE / ECOOKIE - COMERCIAIS & INDUSTRIAIS

BANCO PEOPLE / PEOPLE BENCH - CASA / HOME LIVING