CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Luciano | | 0 comentários



Para alguns pode parecer estranho, mas a historia da publicidade começou com os egípcios a 2 mil anos antes de Cristo, o primeiro anuncio impresso foi criado na Inglaterra, utilizado para anunciar a venda de livro de orações.

O primeiro comercial de TV oficial foi ao ar em 1941 para relógios Bulova, as empresas locais pagavam US$ 9 por 20 segundos. O infográfico foi desenvolvido pelo site infolinks.com e traduzido pelo Willy Renan.

Realmente a evolução da publicidade obteve marcos históricos, tanto a impressa como a televisão que causou um imenso impacto no formato publicitário de hoje em dia. Só não podemos esquecer a internet que revolucionou mais uma vez a publicidade em meados de 1994. Voltando no tempo, em 1920 foi fundada a primeira estação de radio comercial do mundo, até hoje o radio é utilizado para publicidade, com isso dá pra ter uma ótima base do que a publicidade passou para chegar onde está hoje, através da breve linha do tempo do infográfico.

O que esperar para a próxima geração da publicidade?