CINE SEVEN COM NOVOS PREÇOS ! Vote no filme que deseja ver na enquete na página exclusiva para o Cine Seven. Clique e veja como participar do filme !

#Inspiração - Ilustrador brasileiro Will Murai

A possível nova identidade visual da HP.

Incríveis ilustrações 3D #inspiração

Postado por Luciano | | 0 comentários




Os desenvolvedores de Soul Reaper criaram uma abordagem completamente nova com base em novas funcionalidades do HTML5 e Animações CSS, criando uma experiência totalmente interativa proporcionada o usuário o controle das coisas que acontecendo ( movimento e interação com Elementos visuais) na tela através do recurso Scrool do mouse, tornando um livro digital em quadrinhos, assim convidando você para que se torne um protagonista ativo da história.


Existe a opção de "Modo Treinador", o usuário pode apenas sentar e assistir, enquanto escuta a narração de todos os diálogos ao longo da história em inglês.

O nome Scroll Book é devido à utilização da barra de rolagem (scroll bar) do navegador para que a história vá se desenrolando.

Segundo informações da pagina oficial do Soul Reaper no Facebook, em breve vai estar disponível para iPad, iPhone e Android, denominado Soul Reaper Mobile Scroll Book.

O primeiro capítulo você pode conferir em soul-reaper.com.